Inscrições abertas para o curso de PPRA

Inscrições abertas para o curso de PPRA

Inscrições abertas para o Curso Livre de PPRA com o objetivo de aperfeiçoar o profissional de Segurança do Trabalho, para elaborar o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – PPRA adequado às características da empresa, para contribuir com a prevenção das doenças ocupacionais já com o entendimento para o eSocial.

Explicações sobre os tópicos da NR-9, tornando a elaboração do PPRA mais fácil e compreensível, independente do segmento da empresa, principalmente para os iniciantes da área.

Conceitos sobre riscos e o controle em ambientes de trabalho, proporcionando uma reflexão sobre intervenções que ofereçam melhoria nas condições e ambientes de trabalho.

Abordagem importante para o conhecimento dos profissionais das áreas de Recursos Humanos. Direito, Administração, Contabilistas e Higiene Ocupacional, na complementação de informações que diretamente estão inseridas no eSocial.

Data:  03/12/2016
Horário: 8h às 17h 
Local do Curso:  Rossi 360 Home&Business | Rua Ataliba de Barros, 182 – São Mateus – Juiz de Fora – MG 

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Investimento:
               
                Inscrições R$ 100,00. ( Para inscrições doando um litro de leite longa vida*)

Clique aqui e faça sua inscrição. 

 

Mais informações:  leticia@saluttar.com.br ou 32 99137-3320 | 32 4141-2515

 

Instrutor:

pauloleal Paulo Leal

Natural de Barra do Piraí RJ, é Graduado em Arquitetura, Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho e em Gestão de Meio Ambiente em Problemas Urbanos, Pós Graduado em Ergonomia pela  UFRJ (GENTE/COPPE). Experiência de 20 anos como Consultor em Segurança do Trabalho. Ex-Perito das 3ª e 4ª Varas do Trabalho de Juiz de Fora. Autor do Livro “Descomplicando a Segurança do Trabalho – Ferramentas para o Dia-a-Dia” publicado pela Editora Ltr em Janeiro de 2012. Ex-Coordenador e Professor de Cursos de Técnico de Segurança do Trabalho. Premiado em Gestión em Las Obras como a melhor Gestão Estratégica e de Resultados de Segurança do Trabalho de todo Grupo Acciona Infraestructuras (Multinacional Espanhola). É um profissional idealizador, com visão estratégica envolvendo aspectos de qualidade, produtividade e resultados.

*As doações serão repassadas ao projeto Dia de Magia que entregará para instituições assistidas pelo projeto.

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Política de Cancelamento DA DESISTÊNCIA DO EVENTO POR PARTE DA CONTRATANTE O cancelamento poderá ser realizado a qualquer momento, desde que observado as diretrizes a seguir: 1. Toda e qualquer solicitação de cancelamento e/ou troca de participante deverá ser formalizada a SALUTTAR, através do e-mail: 1.1 É de responsabilidade da CONTRATANTE a confirmação do recebimento do e-mail por parte da SALUTTAR 2. A CONTRATANTE disporá de um prazo de até 10 (dez) dias antes da data de início do evento, para solicitar o cancelamento do curso (evento). 2.1 Não serão aceito cancelamentos de inscrições pagas a menos de 10 (dez) dias do evento, e neste caso a inscrição poderá ser transferida para outra pessoa, desde que a SALUTTAR seja notificada, através do e-mail: cursos@saluttar.com.br, com até 24 (vinte e quatro) horas de antecedência ao evento. 2.2 Serão reembolsados integralmente o valor pago, somente àqueles casos em que há possibilidade de cancelamento do documento fiscal emitido, nos demais casos será restituído o valor parcial, considerar-se-á o desconto dos tributos recolhidos. 2.2.1 A CONTRATANTE poderá optar pela restituição do valor pago ou ainda pela emissão de carta de crédito para compra de outros produtos da SALUTTAR. 3. Nos casos em que a solicitação foi realizada fora do prazo estipulado no item 2 deste termo, em se tratando de inscrições não pagas ou com status a vencer, será emitido uma multa de cancelamento no valor de 50% do valor da inscrição. 3.1 A multa de cancelamento será enviada via e-mail a CONTRATANTE, em forma de boleto bancário com vencimento de até 07 dias após a data de emissão da multa. Parágrafo Primeiro: É de responsabilidade da CONTRATANTE o envio dos seguintes dados bancários (Banco, agência, conta e nome do favorecido) para o e-mail: cursos@saluttar.com.br , para a restituição dos valores pagos. Parágrafo Segundo: O prazo para a restituição dos valores pagos será de até 15 dias a partir da data de envio dos dados bancários pela CONTRATANTE. Parágrafo Terceiro: É de responsabilidade da CONTRATANTE a confirmação do recebimento do e-mail por parte da SALUTTAR. DO CANCELAMENTO DO EVENTO POR PARTE DA CONTRATADA A SALUTTAR reserva-se o direito de adiar ou cancelar eventos agendados por qualquer motivo, responsabilizando-se por restituir aos inscritos os valores previamente pagos em até 15 dias após a data de recebimento dos seguintes dados bancários: Banco, agência, conta e nome do favorecido.